A SUFERSA, empresa espanhola dedicada ao comércio de ferragens, instalou dois carrosséis automáticos verticais da VRC Warehouse Technologies como forma de optimizar a sua logística interna, aumentando a sua capacidade de armazenagem e melhorando a dinâmica de preparação de encomendas.

A VRC explica que os sistemas acondicionam artigos para ferragens de uma forma organizada e segura e que estão configurados para preparar 15 encomendas ao mesmo tempo. Por parte do cliente, destaca que a tecnologia inovadora dos equipamentos revela ser uma vantagem ao nível operativo, destacando o acondicionamento por dois motores trifásicos em sincronia, sendo que numa possível avaria de um dos motores o armazém automático continuará em funcionamento e evitará possíveis paragens.

A empresa espanhola com mais de 50 anos de experiência junta-se assim ao leque de clientes da VRC no Norte de Espanha que utilizam os armazéns automáticos da empresa, juntamente com a AERNNOVA, SCHAEFFLER IBERIA ou a MI TIENDA ARTE.