Após ter passado pela Procter & Gamble, durante cerca de 23 anos, pela Coty enquanto Logistics Integration Director, por cerca de três anos, e pela Planetiers New Generation, Cláudia Brito é agora Director of Supply Chain and Logistics da Kencko.

Cláudia Brito refere que a empresa está actualmente presente no mercado norte-americano e continua a crescer rapidamente, e, deste modo, o seu papel passa por “estabelecer a estratégia, criar as estruturas e desenvolver a equipa da cadeia de abastecimento, que é global, para apoiar esta missão e crescimento”.

Considera este novo desafio como “entusiasmante”, bem como uma boa oportunidade para pôr em prática tudo o que foi aprendendo ao longo da sua carreira nas várias funções, departamentos e países, assim como na sua formação académica de engenharia e gestão.

A responsável ocupa o cargo de Director of Supply Chain and Logistics há cerca de um mês e já mostra sinais de satisfação, como a energia positiva, o profissionalismo e a dedicação dos colaboradores da Kencko, uma vez que “todos estão alinhados com o propósito desta empresa tão especial, com o enfoque no ‘triple bottom line’ presente desde a sua génese”.

As circunstâncias moldam-nos, mas as nossas escolhas definem-nos”, é assim que Cláudia Brito encara não só este momento profissional, mas também todo o passado e futuro.