Devido à pandemia de Covid-19, as cadeias de abastecimento por toda a parte deram uma grande volta, algumas caíram em termos de actividade, outras cresceram. A especialista em visibilidade na cadeia de abastecimento Shippeo partilhou um mapa onde é possível ver em tempo real o estado das diversas cadeias de abastecimento europeias.

Com o nome “Mapa da Recuperação da Supply Chain em Directo”, esta ferramenta tem por base dados de mais de 3.000 fábricas e armazéns europeus, permitindo um controlo em tempo real de que espaços logísticos na Europa têm maior actividade inbound e outbound, mas também como estão a evoluir entre os diversos sectores.

“A nossa plataforma de visibilidade da cadeia de abastecimento monitoriza todos os movimentos de transporte de entrada e saída para os clientes nas suas instalações de produção e armazém. Juntando-os por sector e comparando-os semanalmente com o que era normal antes do coronavírus, temos uma boa imagem de como os sectores se estão a desenvolver em relação uns aos outros”, comenta o co-fundador e COO da Shippeo, Lucien Besse.

Poderá aceder ao mapa AQUI.