O mercado está a pedir novas soluções de modo a manter as empresas no activo, e como tal, a Supply Chain Magazine uniu-se à Primavera para a criação de um webinar gratuito sob o tema “A importância das cadeias globais de abastecimento e da logística no contexto actual”, a ocorrer no próximo dia 27 de Maio pelas 14h30, com a duração de uma hora.

Tendo diversos especialistas na área como convidados, o webinar procura debater as principais temáticas:
• Quais os principais desafios que as cadeias globais de abastecimento e o sector logístico enfrentam no actual contexto de pandemia?
• De que forma as empresas do sector logístico e distribuição podem rentabilizar o seu negócio e optimizar a gestão dos seus armazéns?
• Como é que o actual contexto impulsionou soluções de procurement e e-Commerce?
• Qual o papel dos sistemas integrados e inteligentes no suporte às operações do sector logístico, distribuição e armazenagem?

No final da sessão haverá um debate sobre o mesmo tema em que também poderá participar. A organização recomenda que utilize os browsers Google Chrome ou Mozilla Firefox para assistir à sessão.

Apesar de ser um evento gratuito, é igualmente necessário proceder à inscrição prévia, que poderá fazer através do seguinte link.