Como identificar oportunidades significativas para reduzir as perdas por fraude e outras práticas ilícitas nos processos de procurement? É possível detectar novas formas de fraude e reduzir o respectivo risco, através de novas soluções tecnológicas de monitorização contínua? E o que fazer para cumprir com os requisitos regulamentares e reduzir os riscos reputacionais e de disputas legais?

É para procurar responder a questões como estas, que estão actualmente na lista de preocupações de muitos profissionais, que o SAS e a KPMG vão organizar, no dia 27 de Maio, às 17h00 de Lisboa, o live webinar “Optimize o seu processo de procurement para mantê-lo íntegro e reduzir custos – Prevenir, detectar e investigar a fraude”.

Caberá a Pedro Costa, director da área de Forensic da KPMG Portugal e a Carla Miranda, Sr. Business Solution Manager for Fraud & Compliance da SAS Portugal/Iberia a missão de, ao longo de 40 minutos, evidenciar de que forma as soluções de procurement integrity dão a capacidade de proactivamente prevenir, detectar e investigar a fraude nos processos de procurement e nos pagamentos, através de uma combinação poderosa que liga inteligência artificial (IA), capacidades forenses integradas e processos analíticos avançados.

Os interessados poderão ficar a saber mais sobre este webinar e inscrever-se AQUI.