A desinfecção de viaturas é fundamental para proteger a saúde e segurança dos motoristas face à epidemia COVID-19. Por isso, a Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S.A., empresa especialista em serviços a veículos pesados, pertencente ao Grupo Luís Simões, passou a disponibilizar serviços de desinfecção e higienização para camiões, tractores, semi-reboques e autocarros.

A empresa assume uma postura activa perante a actual pandemia de COVID-19, procurando contribuir para a prevenção, saúde e segurança dos seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

O serviço geral de lavagem de viaturas disponibilizado pela Reta é aplicado em função do tipo de viatura, tipo de conjunto, interior ou exterior e tamanho da caixa. Esta lavagem e desinfeção é realizada com recurso a um produto que reduz de forma eficaz e definitiva vírus e bactérias que possam estar em suspensão no ar e que, para além disso, também o purifica e ambienta.

O produto em questão foi indicado pela Direcção Geral de Saúde (DGS) e testado por laboratórios oficiais em condições de real utilização. É recomendado para aplicação em cabines de camiões, viaturas de passageiros e autocarros, ambulâncias, escritórios e salas de reuniões.

Este serviço é prestado nas instalações da Reta e inclui a oferta de um borrifador de 500 ml com o mesmo produto utilizado na higienização, para que os utilizadores possam garantir condições de salubridade no interior dos veículos.

Share This

Partilhar este artigo