A CHEP anunciou a nomeação de David Cuenca como novo Presidente da CHEP Europe, marcando uma transição de liderança para as suas operações comerciais na Europa.

Actualmente à frente do negócio da empresa na América Latina, o novo Presidente da CHEP Europe assumirá o cargo a partir de 1 de julho de 2020. Esta decisão surge no seguimento da saída de Michael Pooley – actual Presidente da CHEP Europe – após uma carreira de mais de 17 anos na empresa.

Graham Chipchase, CEO da Brambles – empresa proprietária da CHEP – afirma que “é um prazer anunciar a nomeação de David como o novo presidente da CHEP Europa. Desde julho de 2018, David tem demonstrado um trabalho magnífico à frente da equipa latino-americana, tendo enfrentado um período de mudanças comerciais e culturais muito significativas.”

Ainda sobre o trabalho realizado pelo novo Presidente da CHEP Europe, Graham Chipchase reconhece que David “conseguiu fortalecer o relacionamento com os clientes, inspirar e equipar a região com os recursos necessários. Tanto os seus colegas quanto os nossos clientes na América Latina e na Europa têm-no em grande consideração“.