A Toyota Caetano Portugal revelou as regras de funcionamento da empresa face à pandemia Covid-19, considerando como prioridades a saúde e segurança dos funcionários, bem como dos clientes e fornecedores.

Assim sendo, e reconhecendo o seu papel em manter o serviço aos parceiros e clientes, afirmam também manter, no que concerne à marca, as cadeias de abastecimento de bens essenciais em funcionamento. Nesse sentido, os serviços de assistência estão operacionais desde o início.

“Apesar de estarmos a responder a todos os pedidos normais de assistência, neste momento as recomendações internas dadas às equipas foram no sentido de atendimento prioritário a clientes da distribuição e retalho dos ramos alimentar e saúde, e aos casos de avarias”, referem Ricardo Seara e António Pintado, Responsáveis do Serviço pós-venda.

Os serviços de assistência têm funcionado com uma regularidade normal sem momentos de grandes constrangimentos, através de indicações internas e planeamento rigoroso.

A empresa tem recebido pedidos de clientes para apoio em termos de regras para reduzir o risco na utilização dos equipamentos. Face a esta necessidade, a Toyota Caetano Portugal está a divulgar guias com linhas de orientação onde é possível recolher informação sobre como limpar os equipamentos, bem como lidar com as equipas que trabalham e assistem equipamentos de movimentação de cargas.

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