Por estes dias, a pandemia que está a assolar o mundo tem levado as pessoas, os negócios e as empresas a reinventarem-se, independentemente do segmento em que actuem. É também esse o caso da Flow Training Academy, o braço de formação da Supply Chain Magazine.

Em tempos de distanciamento social, a Flow Training Academy continua a apostar em levar a actualização e o conhecimento aos profissionais de supply chain e, por isso, adaptou a sua oferta formativa ao novo contexto, criando soluções de formação à distância.

O primeiro workshop adaptado ao e-learning é “O ESSENCIAL DA GESTÃO LOGÍSTICA E DA CADEIA DE ABASTECIMENTO – Revisão Estratégica no contexto pós-covid19” e vai acontecer já nos dias 6, 7 e 8 de Abril, das 14h30 às 16h30.

Para os dias 13, 15 e 17 de Abril, das 11h00 às 13h00, está já calendarizado o curso “GESTÃO DE FROTAS E ROTAS – adaptado ao panorama actual do covid19” e “AUDITORIA LOGÍSTICA – adaptado ao panorama actual do covid19” fecha este primeiro ciclo, acontecendo nos dias 21, 23 e 24 de Abril, das 11h00 às 13h00.

Deste modo, a Flow training Academy quer continuar a levar aos profissionais o ambiente dinâmico dos seus workshops, sem que para isso tenham que sair de casa, proporcionando, via web, a interacção entre formador e formandos, em tempo real, como se estivessem em sala.

+INFO >> Inês Ferreira | flow@supplychainmagazine.pt

Share This

Partilhar este artigo