Face às restrições impostas pelo estado de quarentena que se vê por todo o país, a Santos e Vale desenvolveu o seu serviço, passando temporariamente a fazer entregas ao domicílio. Este serviço procura dar a possibilidade aos seus clientes de fazer envios de produtos directamente ao destinatário final com total segurança.

Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, comenta que “a ‘responsabilidade’ e a ‘solidariedade’ sempre fizeram e fazem parte do nosso ADN. Não podíamos deixar de apoiar os nossos clientes nesta fase tão difícil, em que a maior parte dos distribuidores e retalhistas estão fechados. Desta forma, os distribuidores podem vender online e os produtores enviar directamente ao consumidor com total segurança, já que, seguimos todas as recomendações da DGS. Estamos em tempos de mudança de comportamento e método de compra, pelo que, temos que nos adaptar e acompanhar esta mudança”.

Este serviço vem responder ao aumento de compras online de produtos mais pesados, até 50 quilos, entre os quais se encontram electrodomésticos e mobiliário desmontado.

Segundo a transportadora, em tempos difíceis “são necessárias medidas assertivas para que o mundo e a economia não parem”, e também para que as pessoas se mantenham em casa.