Na sequência do surto de Covid-19 e das recomendações de quarentena aconselhadas, a Riberalves criou um serviço de entrega de bacalhau porta-a-porta, no Distrito Lisboa, sem custos de transporte, procurando dar resposta às necessidades dos cidadãos.

O novo serviço cinge-se a bacalhau pronto a cozinhar e para encomendas no valor mínimo de 35 euros, efectuadas através de email e pré-pagas. A operação está ainda sujeita ao stock e à capacidade de distribuição existente.

As encomendas são deixadas à porta das moradas indicadas, sem contacto social, explica a empresa, sendo as entregas viabilizadas pela frota de distribuição própria da empresa, a operar no distrito de Lisboa.

A empresa pretende assim “minimizar as limitações no acesso aos pontos de distribuição habituais, bem como nas deslocações individuais, possibilitando que apenas uma pessoa, o colaborador Riberalves, possa chegar ao máximo de lares possível”.

“Toda a logística envolvida, desde a Riberalves aos destinatários, observa as melhores práticas de saúde, higiene e segurança alimentar, bem como as recomendações da Direcção-Geral de Saúde, relacionadas com a prevenção de contágio da Covid-19”, enfatiza a empresa.