Está de volta o ‘Supply Chain – The Challenge’, organizado pelo Núcleo de Alunos de Gestão Industrial e Logística (NAGIL) do ISCTE-IUL, a realizar no dia 14 de Março de 2020.

A 4ª edição do projecto visa aproximar os jovens universitários da realidade empresarial, onde deverão encontrar solução para os vários desafios e barreiras que enfrentarão no seu futuro profissional.

Ao longo de um dia, os participantes, inseridos em grupos de quatro pessoas, serão confrontados com desafios relacionados com as áreas de gestão, gestão industrial, logística, operações e marketing aos quais serão associados critérios de avaliação com o objectivo de eleger uma equipa vencedora.

Serão premiadas três equipas, a última com uma entrada para a festa de finalistas do ISCTE, a segunda com 4 inscrições (uma equipa) para a SCM Conference e a primeira com um valor de 300 euros.

Durante o evento decorrerão outras actividades para promover o convívio entre os participantes e oferecer uma percepção real do que acontece no mercado de trabalho ligado à logística, operações, marketing, entre outros temas relacionados com a área de estudo do curso.

A edição de 2019 do ‘Supply Chain – The Challenge’ contou com 40 participantes e mais de 300 prémios.

Para proceder à inscrição ou para mais informações veja o site oficial do evento.