A empresa de transporte expresso do Grupo Logista, a Nacex Portugal, reforçou a sua rede nacional com a abertura de um novo centro de distribuição em Ferreiras, em Albufeira.

Apesar de já contar com um em Faro, esta aposta surge com o intuito de gerar uma maior proximidade aos seus destinatários nos grandes centros urbanos, com destaque para o sector hospitalar.

“O novo centro de distribuição de Ferreiras permite-nos ter uma cobertura mais efectiva à generalidade dos nossos destinatários do barlavento algarvio, bem como junto das clínicas e hospitais desta zona do Algarve, pois será possível chegar aos pontos de entrega logo à primeira hora do dia, assegurando que cumprimos com a urgência associada às entregas de materiais clínicos e de saúde”, refere João Jales, Country Manager da empresa.

O responsável acrescenta que este reforço reflecte os bons resultados que a Nacex Portugal tem vindo a obter ao longo dos últimos anos. Para manter a satisfação dos clientes, implica que a empresa aposte constantemente “na especialização e flexibilização dos nossos serviços, com a implementação de novas soluções tecnológicas, com a formação contínua dos nossos profissionais e com a renovação da nossa rede de distribuição”.