A multinacional especializada na gestão de compras e abastecimento Jaggaer acaba de anunciou que irá fazer um grande investimento a nível nacional, e incluído na estratégia está Carlos Tur, o novo country manager da empresa para Portugal e Espanha.

A empresa anuncia que irá continuar a ampliar o seu negócio actual em Portugal, onde já conta com alguns clientes, e Carlos Tur será o novo responsável nacional.

O novo responsável encontrava-se na BravoSolution desde 2004, empresa que foi comprada pela Jaggaer no início de 2018, onde permaneceu com o cargo de director comercial. Entre as suas responsabilidades já se encontrava o reforço do negócio em ambos os países, e que agora se acumula à função de country manager.

Carlos Tur assume esta nova responsabilidade com o objectivo de apoiar “um momento chave da transformação digital da função de compras e abastecimento, na qual espero poder continuar a construir tendo por base quase duas décadas de crescimento contínuo da Jaggaer, aumentando o número de clientes que adoptam a nossa tecnologia com êxito”.

Carlos Tur é Engenheiro de Minas, formado pela Universidade Politécnica de Madrid, com mestrado em Refinação, Engenharia e Gás, realizado no Instituto Francês do Petróleo. Conta com mais de 15 anos de experiência na implementação de plataformas de compras, processos de Optimização e Gestão de Custos, assim como em projectos de Reengenharia de Processos.