A Bridgestone e a LASO Transportes assinaram um acordo para o fornecimento de pneus para toda a frota da empresa. O acordo, válido por três anos, prevê a prestação de serviços de pneus para 100% da frota, por entre camiões semi-reboques e carrinhas, num total de 1750 veículos.

“É com enorme orgulho que damos continuidade à nossa parceria com esta empresa de grande relevância, tanto no transporte nacional como internacional. Tratando-se a LASO da maior empresa portuguesa no consumo de pneus novos pesados, este é um desafio importante para a Bridgestone poder demonstrar a qualidade e segurança dos seus pneus”, explica Eduardo Sousa, Key Account Manager da Bridgestone, num comunicado da empresa.

“Já trabalhamos com a Bridgestone há muito tempo, com quem temos uma relação de parceria e confiança. Com a quantidade de quilómetros que as nossas frotas percorrem diariamente, precisamos de um fornecedor de pneus que nos dê garantias de segurança, fiabilidade e acompanhamento permanente. Felizmente encontramos tudo isso na Bridgestone e na sua equipa”, afirma Paulo Franco, Administrador da LASO.

Share This

Partilhar este artigo