E se tivesse a oportunidade de conciliar várias horas daquela formação de que tanto precisa num único dia? E se essa formação lhe proporcionasse um momento de aprendizagem e, ao mesmo tempo, se divertisse junto da sua equipa e tivesse a oportunidade de contactar com outros profissionais do sector que provavelmente têm desafios idênticos aos seus e pudesse trocar ideias e experiências com eles? E se lhe disséssemos que isso vai ser uma realidade e chama-se 12 Horas de Procurement?

No dia 6 de Março, no campus da Nova SBE, em Carcavelos, a Supply Chain Magazine volta a juntar-se à SFORI para um novo desafio. As 12 Horas de Procurement são o mais recente evento do sector das compras e procurement num modelo pouco usual: em formato de jogo. Através desta acção  momento de formação certificada pela DGERT, a sua equipa terá uma oportunidade importante para desenvolver os seus conhecimentos nesta área que hoje em dia é tão diferenciadora para as empresas.

Ao longo de 12 horas, os profissionais vão ser desafiados a superar diversos desafios com que se deparam no seu dia-a-dia, acompanhados por profissionais experientes e capazes, em provas que serão, por um lado mais operacionais, e por outro testarão componentes mais estratégicas.

“No final das 12h, pretendemos que todas as equipas levem uma mala cheia de boa disposição, de novos contactos e, naturalmente, de conhecimento técnico que possam aplicar nas suas organizações”, comenta Alexandra Azevedo, managing partner da Quay e parceira técnica das 12 Horas de Procurement.

Poderá saber mais sobre o evento, condições de participação e forma de inscrição no site oficial das 12 Horas de Procurement.