“Adapt or Die” é o tema do workshop conduzido pela especialista Carol Ptak, que terá lugar no dia 31 de Março, no Porto, no hotel Tryp Exponor.

“As empresas estão a morrer mais rapidamente que nunca, pois não conseguem adaptar-se a um conjunto de circunstâncias cada vez mais complexo e volátil. A administração está ávida de informações relevantes, muitas das quais são obscurecidas e distorcidas por modelos, métodos, regras e ferramentas antiquados, mantidos ao longo de décadas. O que é preciso para mudar isso?”, questiona Carol Ptak.

Neste workshop, a responsável do Demand Driven Institute vai abordar o chamado Modelo DDAE (Demand Driven Adaptive Enterprise) que conduz ao retorno do desempenho do investimento e à adaptação para a sustentabilidade e melhoria a longo prazo.

O modelo DDAE (Demand Driven Adaptive Enterprise) abrange os intervalos operacionais, tácticos e estratégicos de uma organização, permitindo a adaptação contínua e bem-sucedida às cadeias de abastecimento complexas e voláteis que vemos hoje, já que combina os princípios fundamentais da gestão de fluxo com a nova ciência emergente dos sistemas adaptativos complexos (CAS). “É assim que as empresas de sucesso trabalharão no século XXI”, afiança a guru.

O dia será longo mas no fim os participantes comprovarão a necessidade de mudança já que Carol Ptak vai abordar os princípios fundamentais da solução e revelará um plano para transformar toda a empresa.

O workshop está limitado ao número de lugares existentes em sala e foi especialmente pensado para equipas séniores. A iniciativa e organização são da Supply Chain Magazine e da Flow Training Academy em parceria com a CMG Consultores e os interessados podem obter informações adicionais e condições de participação por EMAIL.