A APP Advanced Products Portugal lançou a sua primeira loja online, a BeSmartChain, procurando assim chegar mais facilmente ao mercado e facilitar a venda de soluções para as mais diferentes áreas, desde Desporto, Saúde, Emergência, Eventos, Food Service, Vending, Logística, Entregas, E-commerce, Hospitalidade e Segurança.

Através desta loja, a APP disponibiliza cerca de 30 soluções tecnológicas para a cadeia térmica, possibilitando assim o acesso e compra destes produtos a qualquer hora ou dia da semana, com stocks sempre actualizados e com prazos de entrega eficientes. A nível nacional, para o continente o tempo estimado é de três a cinco dias úteis, e para as ilhas entre 5 e 15.

Entre os destaques da loja estão as Mochilas Delivery Advanced Systems, ideais para o transporte de produtos quentes, refrigerados e congelados, os Contentores Isotérmicos, para o transporte de produtos termossensíveis, e o wine trolley, para o transporte de vinho a temperatura controlada.

Manuel Pizarro, director geral da APP, comenta que “o e-commerce é cada vez mais uma forma das empresas potenciarem o seu negócio”, e que apesar de entrarem numa nova área de negócio “continuamos a apostar na consultadoria e nas soluções personalizadas”, explica.

“A loja on-line vai permitir chegar a um perfil de clientes diferente, que procura soluções simples e com disponibilidade quase imediata”, conclui o responsável.