A DS Smith apresentou a sua nova linha de embalagens ECOVETE, destinadas ao sector horto-frutícola.

Trata-se de uma linha diferenciadora de embalagens eco-friendly, 100% reciclável, que se caracteriza por permitir um correcto acondicionamento e protecção do produto, graças à sua estrutura totalmente ajustada à realidade deste sector.

Compatível com géneros alimentícios e com a particularidade de ser anti-humidade e anti-derrapante, esta nova linha de embalagens, de montagem mecanizada ou manual, oferece ainda múltiplas possibilidades de fecho e selagem e é de abertura fácil.

A sustentabilidade e a inovação estão assim patentes nestas embalagens em cartão canelado, que se distinguem ainda por possibilitarem uma comunicação eficaz das marcas e do produto ao poderem ser impressas.

Com o seu foco no cliente e dando resposta à necessidade global de substituição do plástico por soluções mais sustentáveis, esta nova linha de embalagens apresenta-se num variado conjunto de tamanhos e formatos que engloba desde os 250 g até 1 kg, em três gamas distintas – Premium, Retail e Bio.

Numa altura em que um crescente número de consumidores está a alterar os seus hábitos de compra de produtos frescos em função da respetiva embalagem, influenciados pelo seu impacto no meio ambiente, a DS Smith contínua a apostar no cartão canelado, gerador de valor ao longo de todas as cadeias de fornecimento, proporcionando embalagens mais sustentáveis e mais valorizadas.

Share This

Partilhar este artigo