A Fiat Chrysler Automobiles Portugal (FCAP) renovou por três anos o contrato com a Gefco Portugal para o  transporte e distribuição dos seus veículos em território nacional.

A parceria estabelece que a Gefco assegura o transporte e distribuição de viaturas ligeiras e comerciais para entrega em concessionários, rent-a-car e frotas corporativas e ainda transporte especial, se necessário, num volume de cerca 26.000 viaturas/ano.

“A Gefco tem sido um parceiro importante e acreditamos que possa trazer mais valor acrescentado neste quadro de elevada exigência e concorrência”, salientou Filipe Tomaz, SCM & Sales Planning Director da FCA Portugal, citado no comunicado de Imprensa

“Estamos muito satisfeitos com esta renovação e com o reconhecimento por parte da Fiat Chrysler Automobiles. A nossa ambição e foco é reforçar a cooperação e parceria com os nossos clientes, desenvolver soluções operacionais e tecnológicas que respondem às necessidades específicas dos clientes, criando sempre maior valor em toda a cadeia logística automóvel. Estamos certos que é com esta visão que vamos dar continuidade a esta parceria por mais três anos”, comentou Pedro Ferreira, Inland Country Manager da Gefco Portugal, de acordo com a mesma fonte.