António Conde foi nomeado como o novo Chefe Executivo da Consoveyo, que pertence à Área de Negócios de Sistemas Logísticos do grupo internacional de tecnologia Körber. É o primeiro CEO português desde a aquisição da Consoveyo pelo Grupo Körber em 2015. “Estou muito feliz por fazer parte da Consoveyo e da Körber Logistics. Acredito que podemos alcançar todos os nossos objectivos se permanecermos juntos e com espírito de equipa. 2020 será um ano importante, com muitas mudanças. Estou realmente confiante.”, reforçou.

O novo CEO vai liderar o novo posicionamento da Consoveyo como um forte fornecedor do grupo alemão. Para essa mudança, a Consoveyo recrutou 9 novos membros para o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D). Assim, actualmente somam-se 22 especialistas e o capital humano é a principal vantagem da Consoveyo.

António Conde tem desempenhado o papel de Diretor de Operações (COO) da Consoveyo e vice-CEO desde outubro de 2017. Antes disso, trabalhou internacionalmente em várias funções de gestão sénior do grupo alemão Bosch. A partir dessa experiência, destacam-se vários casos de sucesso. Um deles foi o trabalho de reforma de uma fábrica em Aveiro, que se tornou a melhor unidade do Grupo Bosch a nível mundial. Na Consoveyo, a tarefa é contribuir para uma melhor integração na estrutura ampla da Körber Logistics Systems, aumentando o posicionamento da empresa como especialista em desenvolvimento de produtos.