A Transportes Paulo Costa & Ferreira (TPCF) apostou na solução Microsoft Dynamics 365 BC como forma de modernizar a sua infra-estrutura tecnológica, bem como no Navitrans, software para fornecedores de serviços de logística, e no NavHR, para a gestão de recursos humanos.

A implementação ficou a cabo da Arquiconsult, parceira tecnológica que foi escolhida devido à “sua capacidade técnica e a vasta experiência no sector dos transportes”, pode-se ler no site da tecnológica.

A TPCF foi fundada no início do milénio, com apenas um veículo, e hoje, em cooperação com a Ferreirafrio, conta com uma frota própria de 160 veículos. Este crescimento significativo, tanto em termos de frota como de clientes nacionais e internacionais, levou a empresa a apostar na tecnologia para poder fornecer um melhor serviço, disponibilizando as soluções que melhor respondam às reais necessidades dos seus clientes.

Pode-se ainda ler no site da Arquiconsult que devido ao Navitrans estar totalmente integrado com o ERP Dynamics 365 Business Central, este se torna numa ferramenta que permite tanto o controlo de processos como a gestão das restantes áreas da empresa, entre elas a financeira e a de recursos humanos.