A Super Bock Group irá ampliar e modernizar a sua plataforma logística em Santarém através de um investimento de 2,5 milhões de euros, com o objectivo de optimizar a eficiência e a capacidade de abastecimento no sul do país.

Este projecto, ainda sem data de início, inclui a reabilitação de infraestruturas e a reconversão de várias áreas da unidade, bem como a criação de 12 novos cais de carga e a ampliação da área de armazenagem.

Um reforço significativo da capacidade de abastecimento e da operação de assistência técnica é o que a Super Bock Group espera obter através deste investimento aplicado na plataforma logística de Santarém. Além disso, espera ainda tornar a estrutura mais competitiva, eficaz e adequada em relação à armazenagem e distribuição, nomeadamente junto do canal Horeca a sul de Portugal.

Esta aposta faz parta da estratégia do grupo em procurar, de forma contínua, oportunidades que permitam optimizar as operações e estruturas, e ainda tornar-se mais sustentável, eficiente e competitivo.