A Iberian Palletways Network anunciou o seu novo membro, a KLOG Logistics Solutions, que irá permitir poder oferecer um melhor serviço de cobertura ibérica na região sul do país, ou mais precisamente a área de influência de Lisboa, Algarve e Alentejo.

Enquanto que no Norte e Centro a KLOG conta com três divisões, no Porto, Coimbra e Lisboa, com um total de 16.000 m2 dedicados à armazenagem, no Sul a oferta da Palletways será feita através da capital, nas suas instalações de 6.200 m2 de armazém de cross-docking, com 15 cais de carga.

José Cardoso, CEO da KLOG Logistics Solutions, comenta que “Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, tanto em termos de importação como de exportação de mercadorias. A nossa incorporação à Rede Palletways representa uma grande oportunidade de crescimento neste mercado principal e de ampliação da nossa oferta de serviços especializados”.

Por sua vez, Gregorio Hernando, director-geral da Palletways Iberia, comenta que “a Klog Logistics Solutions vai-nos permitir aumentar e reforçar a nossa cobertura em Portugal, alcançando assim mais clientes, graças à sua experiência, solvência, infra-estrutura e elevada capacidade operacional, bem como ao seu profundo conhecimento do mercado português.