A DB Schenker vai melhorar os processos de entrega com a Zetes. Para garantir um fluxo de mercadorias perfeito e contínuo com uma cadeia de abastecimento simples e optimizada, o operador vai implementar terminais portáteis Zebra e serviços totalmente geridos na Suécia e Dinamarca, como parte de uma implementação europeia mais ampla.

A Zetes vai integrar os terminais móveis Android TC75x com o Sistema de gestão de transportes e terminais (TMS) desenvolvido internamente pela DB Schenker para os processos de entrada e de expedição eficazes no armazém. Além disso, a Zetes vai ajudar na migração de Windows Mobile para dispositivos Android, esta transição é importante devido à descontinuação do Windows Mobile por parte da Microsoft. A implementação a nível europeu vai proporcionar à DB Schenker uma cadeia de abastecimento preparada para o futuro.

Ulf Larsson, Gestor de serviços de mobilidade na DB Schenker comenta: “Em linha com a estratégia global de TI da DB Schenker, a Zetes foi escolhida como o fornecedor europeu de dispositivos portáteis e serviços totalmente geridos. O alcance global, combinado com a presença no terreno na Suécia e no resto dos países nórdicos, assim como a amplitude do portfólio de produtos e experiência, foi a combinação vencedora para este projeto europeu.”

Håkan Hammar, Gestor nacional da Zetes na Suécia adiciona: “Ao normalizar e adoptar a mais recente tecnologia, a DB Schenker vai fortalecer a sua estratégia móvel e os processos de entrega e terá a visibilidade de que necessita para proporcionar mais valor aos seus parceiros de retalho. Estamos ansiosos por continuar a apoiá-los durante a implementação.”