A conferência Automotive Portugal, organizada pela Supply Chain Magazine e pela Universidade de Aveiro, está agendada para o dia 21 de Novembro de 2019, no Auditório José Grácio, naquela Universidade.

Sob o mote ‘A Revolução Verde’, serão abordados, nos vários painéis que integram profissionais do sector, as preocupações, as metas, os desafios e os caminhos estratégicos que se apresentam à cadeia de abastecimento da indústria automóvel, no futuro imediato e que se deseja também mais sustentável. .

Os projectos, as opiniões, os desenvolvimentos e também as iniciativas que estão a ser equacionados e/colocados no terreno por empresas como Ficosa, Continental Advanced Antenna Portugal, Volkswagen Autoeuropa, Rangel Logistics Solutions, INESC Tec, Siemens Logistics, Grupo Simoldes, Bosch Car Multimédia , para mencionar apenas algumas das empresas que integram o programa. Portanto, uma oportunidade única dos profissionais da supply chain ficarem a conhecer novas perspectivas e também soluções preconizadas pelos vários elos da cadeia que estão empenhados em encontrar respostas para as questões colocadas pela evolução tecnológica, pela sustentabilidade e pela customização que o consumidor tanto ambiciona.

Data: 21 de Novembro | Local: Auditório José Grácio – Universidade de Aveiro

+INFO: www.supplychainmagazine.pt/automotiveportugal