O 5.º Congresso Nacional da GS1 Portugal – Codipor vai decorrer no dia 10 de Outubro, a partir das 09:30H, no Grande Auditório do Campus Nova SBE, em Carcavelos. “(Des)codificar o Futuro. Estilos de Vida e Digitalização. Desafios, Modelos de Oferta e Consumo” é o ponto de partida da edição deste ano.

O encontro vai reunir representantes das “maiores empresas nacionais” e debater temas como “a transformação digital nas empresas e o papel do consumidor neste novo paradigma”, os desafios trazidos pelos modelos de oferta e consumo, a inteligência artificial e a capacitação nacional em cibersegurança.

O vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, Paulo Portas, será o keynote speaker do congresso e vai abordar a temática da economia mundial e as repercussões no País.

Do programa constam ainda intervenções da directora de retail services na Nielsen Company, Ana Paula Barbosa, que abordará os “desafios dos novos modelos de oferta e consumo”, da directora-geral da Microsoft Portugal, Paula Panarra, sobre inteligência artificial e os “mitos e receios, ética e oportunidades” a ela associados, e do coordenador do Centro Nacional Cibersegurança, Lino Santos, que explicará a capacitação nacional em cibersegurança.