É já nos dias 16 e 17 de Outubro que irá decorrer o 22.º Congresso da APLOG, no PT Meeting Center, no Parque das Nações, em Lisboa, sob o mote ‘As Novas Fronteiras da Logística’.

O evento terá como tema principal ‘As Novas Fronteiras da Logística’, entre a sustentabilidade e qualidade alimentar, como também na indústria automóvel, agro-alimentar, retalho ou fashion. Será ainda possível antecipar as próximas fronteiras da inovação com os Fjord Trends.

Haverá também lugar para a apresentação de projectos como as Novas Centralidades, a realidade das TradeLens – Blockchain e o impacto do 5G/IOT na logística.

Para levar a cabo estes temas, o congresso contará com a presença de profissionais de empresas como AICEP Portugal Global, SONAE MC, Chep e Coca-Cola, BCSD PT, Super Bock Group, SEUR, Maersk, Yilport, Lactogal, Intermarché e Zetes, Accenture, FNAC, entre muitas outras.

Ambos os dias terão a sessão de abertura às 9:30h, sendo que apenas o primeiro dia se prolonga até às 20:00h. O dia 17 terminará pelas 17:15h.

Pode consultar o programa completo aqui.