A Ebro Foods seleccionou a Santos e Vale para ser o operador logístico da Arrozeiras Mundiarroz, empresa pertencente ao grupo e responsável por marcas de arroz como Saludães e Cigala.

“Tratamos dos produtos do nosso cliente desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega em qualquer ponto do país. Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz.”, afirma Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale em comunicado.

“Numa área logística dedicada, com mais de 3.000 metros quadrados, esta operação vem incrementar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre logística, distribuição e transporte”, refere aquele responsável.

De referir que a logística tem sido uma das apostas da Santos e Vale, complementarmente ao leque de serviços disponibilizados aos clientes no sentido de proporcionar uma verdadeira solução One-Stop-Shop. Nesta área inclui-se também a logística promocional, como os movimentos de handling que por vezes são necessários e a que os clientes não conseguem responder, como é o caso de bundles de produtos.