Abreu Logistics é, a partir de hoje, a nova marca que identifica a atividade e as competências até agora agregadas à Abreu Carga.

Segundo a empresa informa em comunicado, “a evolução para uma nova marca vem traduzir e reflectir um mercado que vai muito para além do transporte de carga, num contexto de logística vertical ou supply chain”.

Empresa do Grupo Abreu, a Abreu Logistics herda a experiência na gestão de transporte de carga, com competências específicas desde 1950 e cujo crescimento no mercado transitário ao nível da carga aérea, marítima e rodoviária levou à autonomização do negócio em 1994.

No virar do milénio, a internacionalização surgiu naturalmente, ancorada no eixo lusófono Portugal-Brasil-Angola e tendo por suporte um conjunto de parceiros relevante em todo o mundo.

A Abreu Logistics surge num tempo de afirmação da empresa que, nos últimos três anos, tem apresentado um crescimento médio superior a 20%. Em curso está também um conjunto de investimentos em novas soluções tecnológicas, que deverá ficar concluído em 2020, bem como o reforço de todos os segmentos de negócio e o alargamento do portefólio de serviços, contemplando desde logo os transportes terrestres na Europa, com a abertura de serviços específicos para países como Itália, Inglaterra, Polónia e Alemanha.