O Loures INOVA vai lançar a segunda edição do programa “GO MARKET”, um acelerador de negócios inovadores no cluster Agro-alimentar e Logística, uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Loures, o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL) e NOVA Madan Parque.

Trata-se de um programa que procura ideias inovadoras ou de base tecnológica , seja de produtos ou serviço nos clusters agro-alimentar, transportes, logística e retalho, incluindo todo o perfil de produtos, desde as plataformas, ferramentas digitais até novas formas de produtos alimentares com os novos perfis baseados na sustentabilidade e na economia circular.

Os participantes vão poder desenvolver e validar o modelo de negócio com o apoio dos mentores, e no final do acelerador os projectos piloto criados pelas Startups são ser apresentados a potenciais clientes, fornecedores e investidores, durante o GO MARKET Open Day, no dia 27 de Outubro.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 29 de Setembro e são dirigidas a empreendedores e startups no desenvolvimento de projectos piloto com o mercado e a indústria, bem como a projectos de investigação em fase de proof-of-concept. Como suporte, conta com uma rede de mais de 50 parceiros empresariais do Loures INOVA, com base no MARL, que actuarão como mentores nas suas áreas de competência.

Poderá aceder a mais informação através do site do Loures INOVA.