Estamos em contagem decrescente para o Têxtil Logística, evento organizado pela Supply Chain Magazine em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP). É já no dia 26 de Setembro, no Centro Tecnológico CITEVE, em Vila Nova de Famalicão.

Com o tema ‘Inovação e Eficiência na Logística’, o evento será espaço de temas relacionados com a cadeia de abastecimento de produtos têxteis destinados ao lar, sector automóvel ou vestuário. Para isso, contamos com conceituados oradores do sector, de forma a preencherem a tarde com vários debates e partilha de conhecimento.

Com a abertura da sessão agendada para às 14:00h, Ana Paula Dinis, Head of International Department da ATP, dará início à conferência abordando a Indústria Têxtil e Vestuário Portuguesa ao longo da última década.

Segue-se Miklós Nagy, Project Manager Valérius 360º, que vem por parte da empresa Valérius para dar a conhecer o projecto ‘Valérius 360’, que tem particular incidência na economia circular.

A encerrar a primeira parte da tarde será o Supply Chain Manager da Brodheim, Telmo Simão, que levará ao público o tema ‘Digitalização de Processos’ que, como o próprio nome indica, apresenta a digitalização de processos que estão a ser desenvolvidos em toda a cadeia de abastecimento.

Após o coffee break, será a vez de Maria José Machado, Owner and Managing Director da Axfilia, explicar os desafios inerentes à gestão da supply chain na produção da roupa de trabalho.

‘O Outsourcing Logístico como Vantagem Competitiva no Sector Têxtil’ é o tema que Tiago Matosinhos, Director Comercial da Garland Logística, que irá explicar de que forma a delegação da função logística numa entidade externa, favorece a optimização e flexibilização dos recursos financeiros e operacionais das empresas têxteis.

Ricardo Morgado, Sales & Marketing da BIZCARGO.com, irá abordar as Vantagens da Negociação Digital na Logística, seguido da apresentação de Pedro Gordo, Supply Chain Business Development da Generix Group, que irá introduzir a digitalização da supply chain, nomeadamente os desafios que estão implícitos.

O encerramento do evento está marcado para às 17:40h com um networking cocktail.

Para se inscrever, pode consultar o site oficial do evento aqui.