A start-up portuguesa MUB Cargo, que faz a ligação entre empresas e pessoas que necessitem de transportar mercadorias, realizou mais de sete mil transportes durante o mês de Agosto, o que representa a evolução da empresa desde o final de 2017.

A empresa bracarense tem vindo a apostar no sector empresarial, tendo desenvolvido soluções específicas para as PME como é o caso da MUB Urgente. Este é um serviço expresso dedicado, que simplifica e agiliza o processo de contratação, permitindo programar com precisão a data e hora de recolha e entrega da carga.

“Temos já um número considerável de empresas que trabalham connosco diariamente, pois vêem na MUB um apoio fundamental para alavancar o seu negócio. Com a nossa oferta, através dos parceiros de transporte de confiança MUB cargo, conseguimos oferecer ao mercado soluções desde o envio de cartas até às cargas completas, oferecendo também serviços de grupagens e dedicados de e para toda a Europa, conseguindo assim apoiar as PME”, afirma Pedro Vilas-Boas, CEO da start-up.

A MUB Cargo está presente no mercado português e espanhol e conta com 450 parceiros, entre os quais agentes logísticos a operar em ambos os países.