Dois anos depois do seu lançamento, a PROFISHOP, loja online da Jungheinrich Portugal, surge com imagem renovada e aumenta o seu portfólio em 7.500 referências.

A Jungheinrich Portugal, renovou o design da sua loja online que se dedica à venda de equipamentos e produtos para áreas como a produção, logística, compras e administração.

“Agora com um novo conceito de design digital, inteligente e moderno e uma navegação mais intuitiva, a PROFISHOP está ainda mais próxima do cliente, melhorando a experiência de compra”, revela o fabricante num comunicado, avançando que também já está disponível a forma de pagamento com cartão de crédito para além da transferência bancária antecipada.

Sobre este projeto, Mark Wender, managing director da companhia em Portugal, explica que “a aposta no e-commerce dá resposta às tendências actuais do mercado e da indústria 4.0, onde se verifica um aumento significativo das vendas online, para além de ir ao encontro da estratégia da Jungheinrich que passa pela diversificação do modelo de negócio, enquanto parceiro completo de soluções de intralogística”.