A Chronopost está a investir 3,5 milhões de euros em duas novas bases logísticas em Évora e Faro, para dar suporte à região Sul do país, a começar a operar a partir do segundo semestre de 2020.

Os novos centros logísticos do Alentejo e do Algarve estarão inseridos nos Mercados Abastecedores da Região de Évora (MARÉ) e de Faro (MARF), com 2.000 m2 e 3.300 m2, respectivamente, e visam responder ao crescimento de encomendas destas localizações.

“Os novos espaços da Chronopost em Évora e Faro têm como objectivo dar resposta ao forte crescimento da empresa na região Sul. Ao longo dos últimos anos, a Chronopost tem registado um aumento significativo no volume de encomendas no Alentejo e Algarve, como tal, este investimento tem como finalidade continuar a manter um serviço de excelência para os nossos clientes e criar todas as condições para lidar com o crescimento esperado das nossas actividades nos próximos anos”, revela Olivier Establet, director-executivo da Chronopost, em nota de imprensa.