Entre os dias 24 e 25 de Setembro, irá decorrer, na Universidade de Aveiro, a 8ª edição do Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial (ENEGI).

O evento visa projectar a dimensão do campo da Engenharia em Portugal mostrando o que se tem vindo a desenvolver nas empresas e Universidades. Tem como principal objectivo difundir a Engenharia e Gestão Industrial através da partilha de conhecimento entre estudantes, docentes, investigadores e profissionais de todo o país.

Esta edição irá envolver uma forte componente científica e empreendedora, com a apresentação de teses, projectos e start-ups. Além disso, também decorrerão palestras sobre temas directamente ligados a esta área.

Espera-se ainda uma sólida presença de empresas onde, num espaço próprio, poderão colocar stands e estabelecer contacto com os participantes durante o primeiro dia.

O ENEGI já conta com 7 edições em que participaram mais de 70 oradores e mais de 1500 participantes. Ao longo dos últimos anos já foram apresentados, neste evento, mais de 250 trabalhos.

Para mais informações consulte o site aqui.