A Supply Chain Magazine, em parceria com a NOS Comunicações, levou a cabo um estudo sobre o impacto da IoT na logística em Portugal, no qual se procurou fazer um ponto de situação sobre o actual estado e as principais tendências e motivações do tecido empresarial para a utilização das mesmas.

Quase meia centena de empresas aceitaram o desafio lançado, dando o seu contributo para este estudo multidisciplinar, por forma a que o mesmo possa tornar-se numa ferramenta útil e um auxiliar à tomada de decisão para todos os players do mercado, nomeadamente no que diz respeito aos desafios e à predisposição das empresas para implementar projectos no âmbito da IoT.

As conclusões vão ser apresentadas no dia 12, às 11:30H, em Lisboa, no auditório do Campo Grande, na sede da NOS, após o que terá lugar um debate sobre o impacto da IoT no sector, do qual fazem parte António Nabo Martins, da APAT, Tiago Pinho, do Instituto Politécnico de Setúbal e Sérgio Rodrigues da Manvia.

A participação neste evento é livre, mas sujeita a inscrição prévia pelo número limitado de lugares em sala. Poderá inscrever-se via email.