A ONE, Hapag-Lloyd e Yang Ming, membros da THE Alliance, anunciaram a entrada da Hyundai Merchant Marine (HMM) como quarto membro pleno.

Assim, os membros da THE Alliance decidiram estabelecer uma nova cooperação com as quatro empresas, com um prazo até 2030, sendo que, o contrato terá início a 1 de Abril de 2020.

“Ser um membro pleno da THE Alliance dá-nos muito orgulho. Estamos convencidos de que seremos bem-sucedidos e que acrescentaremos valor adicional aos nossos clientes, funcionários e accionistas, com a experiência combinada, competências estratégicas, uma frota competitiva e o foco direccionado para as necessidades dos nossos clientes”, afirma Je-hoon Bae, Presidente e CEO da HMM.

A empresa sul coreana, encomendou 12 navios porta-contentores de 23.000 TEU que serão entregues em 2020. Além disso, oito unidades de 15.000 TEU têm entrega prevista em 2021. Os 23.000 TEU da HMM serão implementados no comércio do Extremo Oriente – Norte da Europa e irão fortalecer ainda mais o portefólio de serviços da THE Alliance.