A Toyota Caetano Portugal lançou um novo site para a área de Empilhadores Usados, que conta também com um simulador de aluguer a curto prazo.

Segundo a marca, o site oferece aos clientes informações sobre as máquinas preparadas pela empresa de acordo com o seu processo de selecção e de recondicionamento que permite classificá-las como um Usado Aprovado Toyota.

“Alguns clientes optam por um equipamento novo, porque acreditam que este lhes oferece a fiabilidade pretendida. No entanto, a aquisição de um equipamento usado, não deve ser menosprezada, pois em função das exigências do negócio, esta solução pode ser mais benéfica para a empresa”, diz o fabricante de equipamentos de movimentação de mercadorias.

“Uma das grandes novidades deste novo site, é a disponibilização de um Simulador de Aluguer de Curto Prazo. Esta nova funcionalidade permite efectuar uma pré-reserva para o aluguer pretendido, e o cliente pode simular o valor total a pagar, em função do equipamento seleccionado, dias de aluguer e local de entrega. São vários os tipos de equipamentos que o site disponibiliza para alugar, desde porta-paletes e stackers eléctricos a empilhadores contrabalançados e retrácteis”, conclui a Toyota.