A KLOG Transport Solutions escolheu a Arquiconsult para implementar o ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central NaviTrans e o “addon” NaviTrans, para LSP, que tem por base a sua parceria com esta empresa.

Segundo a KLOG, a escolha da Arquiconsult para a implementação desta solução deveu-se a factores , como a procura por um sistema “internacional com provas dadas nos diversos mercados, e reconhecida por centenas de empresas europeias que utilizam o software”, o nível de informação que o NaviTrans fornece e que “faz dele a única solução de software disponível para este sector de actividade”, bem como por ser o único software para o sector que apresenta um roadmap do produto. A transportadora admite também que a ampla experiência da Arquiconsult na implementação desta solução foi outro factor importante para a sua escolha.

“Com a implementação desta solução, a KLOG Transport Solutions mantém-se na linha da frente da tecnologia, oferecendo uma resposta eficaz e de qualidade a todos os seus clientes”, revela a empresa.