A Rangel Logistics Solutions será a responsável por toda a logística e transporte de carga para os Jogos Europeus de Minsk 2019 e para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, após estabelecer um acordo de exclusividade com o Comité Olímpico de Portugal (COP). Esta parceria envolve toda a logística associada ao transporte (aéreo, marítimo e terrestre) dos equipamentos e materiais desportivos de diferentes modalidades, incluindo também as formalidades aduaneiras necessárias.

O “Operador Logístico Oficial do Comité Olímpico de Portugal” irá assegurar nos próximos dias 21 e 30 de Junho, a logística dos Jogos Europeus em Minsk, na Bielorrússia, onde estará presente uma delegação de 99 atletas, repartidos por 13 modalidades diferentes. Nesta edição os atletas terão a possibilidade de se qualificarem para os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, a qual irá também ficar sob a responsabilidade da Rangel.

“Também nós vamos competir para o ouro.” – Nuno Rangel, Rangel Logistics Solutions

“Estamos muito orgulhosos nesta colaboração que representa Portugal no seu mais elevado nível. Fomos escolhidos pelo COP, pois também a Rangel “joga” em todas as modalidades na área da logística e transporte e assim sendo, somos o parceiro logístico ideal e com capacidade para assegurar um evento desta dimensão e responsabilidade”, revela Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.