Numa aposta na gestão de toda a operação de transporte e nas áreas legais e fiscais das suas empresas, o Grupo António Frade optou pelas soluções aTrans e ERP Primavera, a serem implementadas pela ABMN, detentora do software aTrans e parceira Primavera.

Relativamente ao transporte, há mais de 30 anos que o grupo é uma referência nacional, e o investimento nas melhorias e optimização dos seus serviços revela a preocupação com os seus clientes. A escolha do aTrans deveu-se ao reconhecimento da tecnologia incorporada, à crescente implementação no mercado, funcionalidade, controlo de custos, optimização de operação, rentabilidade de recursos e customização da solução.

Através da adopção deste sistema o Grupo António Frade tem assim acesso a uma visão centralizada de toda a informação do grupo, e pode responder às várias áreas operacionais e fiscais de forma completamente integrada. A análise global de gestão será actualizada em tempo real, permitindo assim uma tomada de decisão mais rápida, e mesmo ao nível da digitalização de um grupo desta dimensão os ganhos são visíveis, sejam eles de tempo, de organização ou de acesso à informação.

“As soluções aTrans e Primavera vêm reduzir custos, aumentar o controlo de processos, agilizar a resposta ao cliente e aumentar a sua satisfação”, explica a ABMN em comunicado.