Os dias 18 e 19 de Setembro vão acolher mais uma edição da feira Empack and Transport & Logistics Porto 2019, a maior feira ibérica dedicada aos profissionais das áreas de embalagem, armazenagem, manutenção e logística, promovido pela Easyfairs. Trata-se de um espaço onde estarão presentes as principais empresas do sector, e por onde irão passar mais de 4 mil profissionais para conhecer as inovações que estão a revolucionar a área, ter contacto com novos produtos ou procurar soluções para os seus negócios.

Entre conferências e área de exposição será um evento dedicado ao networking e partilha de conhecimento, sendo que a feira avança que entre os temas principais estarão a economia circular e os novos regulamentos para embalagens de uso único.

Ocupando todo o pavilhão 6, a Empack and Transport & Logistics Porto 2019 irá apresentar diferentes desafios, novas soluções, matérias e processos para os profissionais do sector, sendo que os participantes poderão explorar os mais recentes avanços tecnológicos da área, produtos diferenciadores e inovadores, bem como maquinaria de empacotamento, robótica e automação.

“Esta é uma edição muito importante, pois celebramos o 5.º aniversário. Por isso, queremos cimentar a nossa liderança em Portugal como maior evento de Embalagem & Logística. Este ano esperamos aumentar o número de visitantes e continuar a apresentar soluções inovadoras e novidades que possam permitir um maior controlo sobre o processo, diminuindo assim os riscos e trazendo grandes vantagens para o negócio”, afirma Raquel Carboneras, responsável pelo evento.

As inscrições para o evento já se encontram abertas e serão gratuitas quando feitas previamente, passando a ser pagas mais tarde. Poderá aceder a toda a informação através do site do evento.