Já se conhecem os 12 finalistas para a Final Nacional do Optifuel Challenge 2019, uma competição de condução ecoeficiente organizada pela Renault Trucks, em que o objectivo é apurar o condutor nacional mais ecoeficiente.

Após as duas etapas do evento, realizadas em Aveiro e Santarém, apuraram-se os 12 finalistas que irão disputar a Final Nacional na Galius Lisboa, em Castanheira do Ribatejo, no dia 12 de Junho. Esta prova levará ao condutor nacional mais ecoeficiente, ou seja, o vencedor, à grande final internacional, em Lyon, no mês de Outubro. O finalista poderá ganhar um dos Renault Trucks T High usados na prova, uma vez que se consagre vencedor.

As 12 empresas que se apuraram nas duas fases do Optifuel Challenge são: Camionagem de Carga Central da Vimieira, LDA.; TDN, S.A.; Transportes S. Luís; Transportes Pedro & Barros, Lda.; Torrestir; Fortuneroad; Gasogás; Transportes Coelho Mariano; TPCF; Ribercer; Socicarril e Expressofrigo.

Mais de 2000 condutores de todo o mundo irão competir, nos respectivos países, ao volante de um Renault Trucks T High, no Optifuel Challenge que celebra agora a sua quinta edição.

Share This

Partilhar este artigo