Quatro soluções Capgemini das áreas de Manufacturing e Supply Chain foram recentemente certificadas pela SAP como “industry innovation accelerators”. Através da SAP Cloud Platform, a Capgemini “conseguiu identificar oportunidades e construir aceleradores pré-configurados”.

As soluções certificadas foram as Intelligent Shipping, para a distribuição em grandes volumes de guias de remessa e notas de encomenda, Cold Chain Quality Assurance, de melhoramento de segurança dos seus processos de distribuição, Trusted Goods Consumer Dialogue, que transmite informação fiável ao cliente, e Visual Inspection, para reduzir os custos das devoluções causadas pela entrega de produtos errados ou defeituosos.

“Estamos muito satisfeitos com a obtenção desta certificação para os nossos aceleradores de inovação da indústria”, comenta Philippe D’Amato, SAP Global Alliance Lead da Capgemini, explicando que este reconhecimento atribuído pela tecnológica comprova o seu compromisso para a identificação e implementação de tecnologias inovadoras, “bem como a compreender os benefícios que os seus negócios podem obter ao longo dos seus processos de transformação digital”, conclui o responsável.