Uma nova aposta em Espanha por parte da Rhenus Logistics traz uma nova rota diária entre as ilhas de Maiorca, Ibiza e Formentera, fazendo escala directamente entre os territórios insulares. Esta rota fará um serviço de transporte de carga refrigerada, congelada e seca, respondendo à crescente necessidade de transporte entre estas regiões.

O novo trajecto para Ibiza e Formentera irá ter início em Maiorca, a partir da recém-estreada plataforma de 3.000 m2, que tem conexões com a Península Ibérica e com outros destinos internacionais, consolidando estas linhas com as restantes da Rhenus Logistics.

“Esta nova conexão directa oferece um grande valor acrescentado em termos de confiança e velocidade de transporte para produtos com necessidades específicas, como seca, refrigerada e congelada”, comenta Santiago Pons, gerente da plataforma Rhenus Logistics em Maiorca.

“Procuramos fornecer um valor diferenciador no mercado. Por isso, e através de nossa ampla gama de serviços, da nossa alta capacidade de especialização e infra-estruturas, poderemos oferecer a melhor solução aos nossos clientes”, conclui o responsável da empresa na região.