São múltiplas as tendências e transformações para criar valor que estão a modificar a logística e supply chain no segmento de healthcare. Quais e a que níveis? É o que pode ficar a saber no dia 22 de Maio, na conferência PHARMA Supply Chain 2019, que a Supply Chain Magazine promove em Carcavelos, no campus da NOVA SBE.

À logística e supply chain dos sectores Farmacêutico, Hospitalar, Cosmética, Suplementos Alimentares, Dispositivos Médicos e Bio Similares, exige-se criatividade, melhor capacidade integradora, maior foco na satisfação de necessidades dos seus clientes e, claro, nas expectativas de todos os stakeholders.

Os desafios que se colocam à indústria, aos distribuidores, à logística, o impacto e mudança impulsionados e trazidos pela revolução tecnológica em curso, os desafios colocados pelas alterações legislativas, o papel determinante da rastreabilidade são alguns dos temas em análise por parte de empresas e entidades como Generis Farmacêutica, Bluepharma, ADIFA, L’Oréal, APP, IPO, IQVIA, QuanTTAG, Plural, Teva Pharmaceuticals, Farmavenix ou Ciclum Farma.

Para mais informações e inscrições veja o site da conferência.