A empresa de distribuição GLS abriu, desde o início do ano, oito novas agências em Portugal, consolidando assim um total de 28 agentes espalhados por território nacional, incluindo ilhas. Alverca, Amarante, Amora, Belas, Guarda, Odivelas, Sines e Torres Vedras são as novas localizações portuguesas onde a GLS está presente desde dia 1 de Janeiro deste ano.

“É com enorme alegria que vemos a nossa rede aumentar de forma tão consistente neste 1.º trimestre de 2019”, revela Victor Gonzalez, director-geral da GLS Portugal, acrescentando que a proximidade com os clientes é a sua principal preocupação: “o nosso objectivo é estar ainda mais próximo dos clientes, e com uma rede cada vez mais alargada conseguimos continuar a melhorar a nossa capacidade de resposta”.

Depois de lançarem o Flex Delivery Service em Portugal, a aposta nas agências permite continuar a aumentar a proposta de valor aos clientes e apoiar as suas exportações e a internacionalização, bem como oferecer condições de capilaridade da rede doméstica da GLS Portugal aos clientes internacionais.