A Rhenus Logística concluiu a aquisição de 100% do capital da empresa basca Langarri Logística, uma empresa dos sectores de transporte e logística presentes no País Basco e em Navarra. Através desta compra, a Rhenus afirma novamente a sua posição na Península Ibérica, mais precisamente no País Basco, onde esta tem um destaque especial.

A direcção defende que através deste negócio tiveram uma oportunidade para fortalecer a sua presença e afirmar a sua vontade de expansão: “esta operação de compra reafirma-nos como uma empresa que procura colocar o máximo de especialização e qualidade ao serviço dos clientes. Além disso, a aquisição de Langarri Logística permite-nos fortalecer a presença da Rhenus Logistics no País Basco, potenciando a rede de distribuição do Norte da Península e abrindo um mercado num produto complementar ao nosso catálogo”.

Com seis filiais próprias, distribuídas pelo País Basco, a Langarri Logística chega a Guipúzcoa, Álava, Vizcaya, Navarra, La Rioja, Miranda de Ebro e o Sudoeste da França, proporcionando mais de um milhão de envios por ano em mais de 140 veículos específicos.