A plataforma Comproo vai ser lançada na sequência do evento anual da Zone Soft, na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, no próximo dia 4 de Maio. Trata-se da mais recente plataforma portuguesa de central de compras, que liga os fornecedores ao canal HORECA.

Através da plataforma, o sector da hotelaria, restauração e cafés poderá encontrar-se mais facilmente em contacto com os seus fornecedores, de forma simples e automatizada, e sem custos adicionados.

É possível aceder à plataforma pelo browser ou por um POS, e para além das encomendas serem feitas rapidamente, com ajuda de pesquisa intuitiva, e em tempo real, também é possível repetir as feitas anteriormente. O sistema de aprovação de perfis também é um passo importante para a Comproo, para que as pessoas saibam que estão realmente a negociar com aquelas empresas.

O acesso à plataforma é simples: após o registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas directamente ao fornecedor, através da web ou software ponto de venda da Zone Soft.